Com um histórico de confrontos equilibrados, Vitória da Conquista e Bahia de Feira se enfrentam neste domingo

0

Publicado por Editor | Colocado em Bahia, Esportes, Vit. da Conquista | Data: 21 fev 2016

Tags:, , ,

da Redação (Cidade Esportes)

E2A4899

Pela a terceira rodada do Campeonato Baiano, o Bahia de Feira recebe o Vitória da Conquista, neste domingo (21), às 16 horas, no Estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim.

Até o momento o Bode e o Tremendão já se enfrentaram em 22 oportunidades. O Alviverde venceu 08, empatou 06 e perdeu 08. Marcou 26 gols e sofreu 27. A última vez que as duas equipes se enfrentarm foi pela Copa Governador do Estado do ano passado e o jogo que aconteceu no Estádio Edvaldo Flores terminou empatado, pelo placar de 2 a 2. Alef Pitbul marcou para o Vitória da Conquista. Alisson e Marcelo Pano anotaram para o Bahia de Feira

O Bahia de Feira, com seus 78 anos de vida, já teve seus dias de glórias, quando foi campeão estadual em 2011, diante do Rubro-negro, em pleno Barradão. Já o Vitória da Conquista que tem 11 anos de fundação, foi vice-campeão no ano passado perdendo a final para o Bahia, na Arena Fonte Nova.

Tremendão e Bode, já decidiram o título da Copa Governador do Estado, em 2013. O Bahia de Feira levou a melhor sobre o alviverde, conquistando a competição. Mas o time de Conquista é tetracampeão do torneio – 2010, 2011, 2012 e 2014.

Apita o jogo Rafael Luis de Almeida Santos, auxiliado por Elicarlos Franco de Oliveira e Carlos Vidal Pereira de Oliveira. O 4ºarbitro será Carlos Roberto dos Santos.

Os comentários estão encerrados.