Comandante diz que episódio no Conquista Sul foi uma ‘briga de trânsito’

3

Publicado por Editor | Colocado em Polícia, Vit. da Conquista | Data: 07 fev 2011

Da redação

O comandante da 77ª Companhia de Polícia, Major Vasconcelos destacou, em entrevista concedida a repórter da Resenha Geral, Mônica Cajaíba, sobre o tumulto ocorrido no Shopping Conquista Sul, como sendo uma briga de trânsito.

O episódio ocorreu na Avenida Juraci Magalhães, nas proximidades do Conquista Sul, quando dois homens armados davam a entender que procuravam por alguém dentro do shopping.

Segundo o major, o policiamento na área externa do empreendimento já é feito em todos os dias da semana. “Foi um desentendimento de trânsito envolvendo um policial da reserva e um motorista de táxi. Estamos dando toda atenção necessária a este fato, que está sendo apurado pela polícia”, garante.

Comentários: (3)

Herzem, não deixe que esse assunto fique esquecido, continue cobrando respostas das autoridades, já temos muitos casos de policiais militares que praticam crimes e ficam impunes, não deixe que esse se torne outro, a final hoje poderíamos estar lendo sobre mais um assassinato de um cidadão pelo um PM.

Esse infeliz episódio envolvendo um policial militar da reserva e um taxista (que não foi alvejado e morto porque entrou no Shopping Conquista Sul), mais o simplismo da resposta desse senhor comante da PM mostra, de forma clara, o quanto essa corporação do Estado está sem interesse de apurar e punir um sujeito desqualificado, arrogante e covarde, que invade um ambiente público e lotado com pessoas indefesas, de arma em punho, como se, idiota que é, além dele mais ninguém fosse importante em nossa cidade. Isso é mais uma vergonha! Enquanto isso, os assaltantes de bancos e traficantes em geral, seguem passando a régua em toda a Bahia! Apenas uma pergunta: Por quê é que esse pessoal do PT tem tanta dificuldade de combater o crime?

Pq o nome do policial não foi divulgado ? Onde ele se encontra agora ? Quem irá reparar a mancha causada na imagem do Conquista Sul ? Quais as providências que o Conquista Sul adotou (ou irá adotar) para que a lei alcançe esse policial da reserva ?

Escreva um Comentário

Faça o login para publicar um comentário.