Comerciantes do CEASA bloqueiam a Avenida Juraci Magalhães

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 01 dez 2014

Tags:, ,


da Redação
foto: Rafael Gusmão

Bloqueio X

A Associação dos Comerciantes Atacadistas do  CEASA fechou na manhã desta 2ª feira (01/12), os portões do centro comercial de distribuição de alimentos  onde vem funcionando de forma improvisada há 6 anos. O movimento afetou o trânsito de veículos na Juraci Magalhães. O presidente Eduardo Rocha dos Santos, da ACATACE destacou que vem solicitando da Prefeitura providência e nenhuma solução satisfatória foi tomada. Aproximadamente 70 caminhões estão carregados aguardando o momento para descarga.

O Ministério Público, através do promotor Beneval Mutim, já tinha pedido a interdição do local devido as condições precárias de funcionamento. Vários problemas foram apontados pelo MP nas  instalações elétricas, falta de segurança no trabalho, falta total de higiene dentre outros aspectos.

A reportagem da Rádio Clube FM (95,9) e do Blog da Resenha geral estão no local buscando mais detalhes do protesto. Na semana passada foi anunciado que o CEASA seria transferido para as imediações do Ginásio de Esportes Raul Ferraz, na área onde está funcionando a Pedra (Comércio de veículos usados).

A movimentação de veículos , neste exato momento, está prejudicada e os motoristas estão utilizando as Avenidas Filipinas, Gilenilda Alves e Laura Nunes como forma de fugir do engarrafamento.

Os comentários estão encerrados.