Comércio começa a funcionar em horário especial a partir deste sábado (10)
0
Publicado por Editor | Colocado em Economia | Data: 09 jun 2017
Tags:comércio, Dia dos Namorados, horário especial, são joão
Da Redação
A partir deste sábado (10), o comércio de Vitória da Conquista passará a funcionar em horário especial. De acordo com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), neste primeiro dia, as lojas estarão abertas das 8 às 18 horas.
A partir de segunda (12), o horário de funcionamento do comércio se estenderá por duas horas, ou seja, as lojas estarão abertas até às 20 horas. A iniciativa busca fomentar as vendas para o Dia dos Namorados e também e todo o período de São João.
Além do horário especial de funcionamento, este ano a CDL vai ter sorteio de prêmios para os consumidores que fizerem as suas compras juninas no comércio de Conquista. Os consumidores irão concorrer a uma Moto 0km e 10 vales-compra no valor de R$ 1.000 reais!
94969009