Comunicado da Coopmac

0

Publicado por Editor | Colocado em Geral | Data: 19 dez 2013

Tags:, ,

 Comunicado

A Coopmac – Cooperativa Mista Agropecuária Conquistense Ltda, tendo em vista informações que não correspondem a verdade quanto à venda de fração de imóvel onde se encontra o Parque de Exposições Teopompo de Almeida, esclarece o seguinte:

1      . A porção que a Cooperativa Mista Agropecuária Conquistense pretende vender é fração de imóvel de sua propriedade, particular, não se tratando de imóvel público.

2      . A venda da porção do imóvel é fundamental para o saneamento financeiro da Cooperativa, pois o preço se destina ao integral pagamento de todos os seus débitos.

3      . Nesse sentido, a venda é condição para a preservação do patrimônio da Cooperativa, pois permitirá que essa utilize os benefícios do Refis, cujo prazo extingue-se à em 31 de dezembro junto as Fazendas Públicas Nacional e Municipal.

4      . É estranhável que pessoas não pertencentes ao quadro social da Cooperativa Mista Agropecuária queiram investir contra o ato legítimo de gestão patrimonial, privada.

5      . A Cooperativa Mista Agropecuária indicará aos candidatos à aquisição as garantias da licitudes da venda.

6      . A Cooperativa Mista Agropecuária Conquistense Ltda lamenta que queiram interferir em negócios que só a essa dizem respeito, sobretudo quando a interferência pode lhe causar sérios prejuízos.

 

Vitória da Conquista, 19 de dezembro de 2013.

Claudionor Dutra Neto – Presidente

 

 

 

Os comentários estão encerrados.