Comunicado da Embasa

0

Publicado por Editor | Colocado em Geral | Data: 06 fev 2018

Tags:, ,

Ascom

Abastecimento interrompido em bairros e localidades rurais de Vitória da Conquista nesta terça (06)

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informa que, para possibilitar a realização de manutenção emergencial em uma estação de bombeamento, o fornecimento de água será suspenso em toda parte alta da cidade de Vitória da Conquista e localidades rurais no entorno da Lagoa das Flores e Bate-Pé nesta terça (06).

O abastecimento será retomado gradativamente após a conclusão dos trabalhos prevista para o início da noite de hoje e o fornecimento de água deverá ser completamente regularizado em até 48 horas. Enquanto realiza o serviço, a Embasa solicita a compreensão da população no uso racional da água armazenada nos reservatórios domiciliares, evitando todas as formas de desperdícios.

As estações de bombeamento trabalham em cadeia e quando ocorre qualquer paralisação em alguma delas, todas as estações subsequentes se desestabilizam e comprometem o funcionamento de todo o sistema de bombeamento, acarretando em interrupção na distribuição de água na parte alta da cidade. As localidades afetadas são: Bruno Barcelar, Senhorinha Cairo, Vilas Serranas, Urbis V, Henriqueta Prates, Miro Cairo, Cidade Serrana, Sobradinho, Terras do Remanso, Nossa Senhora Aparecida, Laje Grande, Nenzinha Santos, Guarani, Cruzeiro, Pedrinhas, Ibirapuera, parte do Alto Maron, Bate-pé e região, Lagoa das Flores e Distrito Industrial

Os comentários estão encerrados.