Comunicado da Embasa

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 29 mar 2018

Tags:,


A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informa que, para possibilitar a realização de serviço de substituição de equipamentos elétricos em uma das estações de bombeamento que atende a parte alta da Zona Oeste de Vitória da Conquista, o fornecimento de água será temporariamente suspenso a partir das 13h desta quinta, 29. A medida integra o cronograma de ações das obras de ampliação da rede distribuidora para melhorar o fornecimento em bairros da Zona Oeste da cidade.

Enquanto realiza a manutenção, a Embasa solicita a compreensão da população no uso racional da água armazenada nos reservatórios domiciliares, evitando todas as formas de desperdícios. Os moradores que possuem reservatório com capacidade de armazenamento suficiente para o atendimento das necessidades diárias não sentirão os efeitos da interrupção.

As localidades afetadas são:  Bruno Barcelar, Senhorinha Cairo,  Vilas Serranas, Urbis V, Henriqueta Prates, Miro Cairo, Cidade Serrana, Sobradinho, Terras do Remanso, Nossa Senhora Aparecida, Laje Grande, Nenzinha Santos, Guarani, Cruzeiro, Pedrinhas, Ibirapuera, parte do Alto Maron, Bate-pé e região, Lagoa das Flores e Distrito Industrial.

Os comentários estão encerrados.