Confiante, Vitória da Conquista enfrenta o Flu de Feira pelo Baianão

0

Publicado por Editor | Colocado em Esportes | Data: 15 fev 2017

Tags:, ,

Por Luciano Pina – Cidade Esportes

Foto: Site do Clube

Após três partidas com duas vitorias e uma derrota, o Vitória da Conquista enfrenta o Fluminense de Feira nesta quarta (15), às 20h30, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. O treinador Eduardo Bahia está confiante em uma boa partida, que poderá levar o time à liderança da competição, desde que o Vitória não vença o Flamengo de Guanambi.

A equipe que inicia o confronto deve ser a mesma que venceu o Galícia: Rodolfo, Fieta, Emílio, Lucivaldo e William Santos, Maicon, Diego Aragão, Kleber, Dinda, Wander e Todinho. O árbitro será Gleidson Santos Oliveira, auxiliado por José dos santos Amador e Claudio Antônio Dias Aragão. O quarto árbitro será Joedson de Jesus Oliveira.

A partida de hoje terá a transmissão da Radio Brasil FM 107,7 , a partir das 20 horas com narração de Márcio Magalhães, reportagem de Elias Jose e comentários de Neto Commander. O plantão esportivo fica a cargo de Wagner Lino, com Tiago Ribeiro da mesa de áudio. A Jornada Csportiva começa após a Voz do Brasil com Maciel Junior.

Os comentários estão encerrados.