Conquista: consulta Pública para Plano Municipal de Saneamento Básico segue aberta até 5 de junho

0

Publicado por Editor | Colocado em Geral, Vit. da Conquista | Data: 22 Maio 2020

Tags:,

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Resenha_Vermelho_600x65.gif

Orientar o poder público quanto às ações de saneamento básico necessárias para Vitória da Conquista nos próximos 30 anos. Este é o objetivo do Plano Municipal de Saneamento Básico que está sendo elaborado pela Prefeitura, por meio da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (FIPE).

O plano vai abordar como está a realidade de quatro eixos – o sistema de água tratada, o esgotamento sanitário, os resíduos sólidos (lixo) e a drenagem urbana – e apontará quais ações são necessárias para melhorias nestas áreas.

E, por entender que a sua opinião é muito importante para o município, é que você, cidadão, pode opinar sobre o plano. Basta participar da Consulta Pública, que segue aberta até o dia 5 de junho. Acesse e preencha o formulário, disponibilizado pela Prefeitura, com suas sugestões.

Para te auxiliar nessa tarefa, confira neste link os relatórios que apresentam os diagnósticos dos serviços, projetos e ações referentes ao saneamento básico da cidade.

Após o encerramento do período de consulta, a equipe da FIPE vai consolidar as sugestões que considerar pertinentes. Em seguida, será agendada a Audiência Pública.

Os comentários estão encerrados.