Conquista F.C estreia hoje na 2ª Divisão do Campeonato Baiano

0

Publicado por Editor | Colocado em Geral | Data: 11 mar 2018

Tags:, ,

da Redação

Na tarde deste domingo (11), o Conquista F.C estreia no Campeonato Baiano da 2ª Divisão contra o Teixeira de Freitas. O jogo será realizado às 15 horas no Estádio Antonio Rodrigues pela 1ª rodada da competição.

Além do Conquista F.C disputam uma vaga para 2019 o Colo-Colo (Ilhéus), Atlético (Alagoinhas), Galícia e PFC -Cajazeiras (Salvador). Ontem o Atlético venceu o time de Cajazeiras pelo placar de 3 a 2.

O presidente Eduardo Mesquita está confiante que o time azul e branco de Conquista ascenda para a 1ª Divisão do Baianão de 2019.

O treinador Beto Oliveira contará com os seguintes atletas: Mateus, Renan, Elias, Bruno Raquel, Rogério Rios, Gabriel, Alberto, Junior, Rafael, Nailson, Jairo, Marcos, Rivaldo, Victor, Mateus Alcântara, Vinicius, Ueliton, Jeferson, Bruno e Klezio. A escalação dos onze que entrarão em campo só será anunciada antes do jogo.

O treinador na estreia do Conquista F.C não contará com o lateral direito Carlos Alberto que está gripado e o atacante Índio que ainda não foi regularizado.

Uniforme

No uniforme do Conquista F.C a campanha da Prefeitura está impressa com a marca oficial Salve a Serra do Periperi. A Secom está dando  tratamento idêntico ao E.C Vitória da Conquista na disputa do Campeonato Baiano da 1ª Divisão.

A logomarca é a mesma usada pelo Conquista F.C na década de 60 quando iniciou a disputa pela primeira vez em uma competição da 1ª Divisão do Campeonato Baiano.

O Conquista que foi treinado por Raul Bitencourt, ex-técnico da Seleção do Uruguai e José Maria Areas, revelou grandes atletas como Naldo, Piolho, Jaymilton, Mizinho, Agra, Neves, Naninho, Vitor, Bastinho, Ti Carlos, Elmiton, Wesley, Jurandir, Celso, Isac, Dão e outros.

 

Os comentários estão encerrados.