Conquista joga melhor, mas empata com o Vitória da capital

0

Publicado por Editor | Colocado em Esportes, Vit. da Conquista | Data: 10 fev 2016

Tags:, , ,

da Redação

Foto: reprodução/TV Bahia

GOL BB

O E.C Vitória da Conquista deu sufoco em todo segundo tempo no jogo contra o E.C Vitória, mas apenas conseguiu o empate. O Bode surpreendeu ao apresentar um futebol bastante ofensivo no 2º tempo do jogo. No 1º tempo a partida foi apenas equilibrada.

O Vitória abriu o placar aos 11 minutos do 2º tempo, gol marcado pelo atacante Marinho,  em perfeita cobrança de falta. Aos 25 minutos Rayllan fez bela jogada, bateu  dois adversários e caiu na área. O árbitro marcou pênalti, que Tatu chutou na trave. Um minuto depois do lance Tatu se redimiu e empatou o jogo para o Bode com um leve toque na saída do goleiro.

Com o empate o Bode ocupa a quarta colocação na classificação geral, com apenas dois pontos, O jogo foi realizado no Estádio Mário Pessoa devido a interdição do Lomantão para troca do gramado.

O Vitória da Conquista foi a campo com a seguinte formação: Carlos Roberto; Artur, Leandro Cardoso, Silvio e Thiaguinho; Edimar, Maicon Costa, Diego Aragão e Rafael Granja; Tatu (Cacá) e Kleber (Rayllan).

Neste domingo (14), às 16 horas, Bode volta a jogar no estádio Mário Pessoa contra o Ceará, na estréia na Copa do Nordeste.

Já pelo Baianão, o Vitória da Conquista joga no próximo dia 21, contra o Bahia de Feira, às 16 horas, no estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim.

Os comentários estão encerrados.