Conquista: Polícia Civil realiza operação e prende acusados de abuso sexual infantil

0

Publicado por Editor 2 | Colocado em Polícia, Vit. da Conquista | Data: 28 maio 2021

Tags:, ,

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é banner-e2-engenharia.gif

Reforçando a importância de combater o abuso sexual de crianças e adolescentes, um crime silencioso que causa profundos traumas nas vítimas, foi deflagrado pelo Núcleo da Criança e do Adolescente/10ª Coorpin de Vitória da Conquista, a operação Yellow Flower (flor amarela) símbolo do maio laranja, cumprindo neste mês três prisões preventivas de autores de violência sexual, todos cometidos contra crianças.

Em continuidade a operação Yellow FLower, nesta quinta-feira (27), foi cumprido o mandado de prisão preventiva em desfavor de mais um suspeito, cuja prisão foi representada por esta autoridade policial e decretada pela Vara da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher.

O preso é acusado de abusar sexualmente , por reiteradas vezes, da sobrinha de sua esposa, tudo narrado pela vítima, que relatou a violência sexual sofrida dos 08 (oito) aos 11 (onze)anos de idade.

Segundo a vítima, o abusador ainda a ameaçava, caso o denunciasse e somente teve coragem de falar sobre os abusos após intervenção do conselho tutelar. Foram requeridas medidas Protetivas de urgência em favor da vítima.

Os comentários estão encerrados.