Conquista: prazo para cadastro e recadastro bilhete eletrônico escolar começa hoje (11)

0

Publicado por Editor | Colocado em Geral, Vit. da Conquista | Data: 11 jan 2021

Tags:, ,

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 22-12-02-image-2.png

Tem início nesta segunda-feira (11), o prazo para cadastro e recadastro do Bilhete Eletrônico Municipal Escolar (BEM), para o período letivo de 2021. Alunos das redes municipal, estadual ou federal de ensino, assim como os discentes de instituições particulares, podem solicitar o benefício.

Para o cadastramento, os estudantes devem comparecer a uma das agências da Associação dos Operadores do Transporte Coletivo Urbano (Atuv), no Centro, no Shopping Boulevard, Shopping Conquista Sul, no Centro Cultural Glauber Rocha. É preciso apresentar originais e cópias do RG, CPF e comprovante de residência recente – em nome do aluno ou dos responsáveis.

Quem necessitar fazer o recadastro do BEM tem a opção de utilizar o aplicativo ou site da Atuv, executando todo o procedimento sem precisar sair de casa. Mas, também é possível realizá-lo presencialmente, nas agências do Shopping Boulevard ou do Shopping Conquista Sul. Para o recadastro, além dos documentos citados anteriormente, também é necessário apresentar o cartão BEM.

Os comentários estão encerrados.