Conquista: Prefeita sinaliza apoio à realização da Copa Herzem Gusmão de Basquete em 2022

0

Publicado por Editor | Colocado em Esportes, Vit. da Conquista | Data: 12 ago 2021

Tags:,

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é banner-e2-engenharia.gif

Secom/PMVC


A Academia de Basquetebol do Sudoeste (ABS) está programando para o ano que vem a realização da 1ª Copa Herzem Gusmão de Basquete. Esta foi uma das propostas levadas pelo presidente da ABS, Gildiney Mendes Nascimento, à prefeita Sheila Lemos, em audiência no gabinete, quarta-feira (11). A prefeita se mostrou sensibilizada com o trabalho realizado pela academia e encaminhou a proposta à análise da Coordenação de Esportes, ligada à Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (Sectel).

A prefeita ouviu atentamente e analisou o material apresentado e afirmou que a proposta da Copa Herzem Gusmão de Basquete será avaliada para verificar como a Prefeitura pode apoiar.  “Estaremos encaminhando este material e as propostas para o coordenador de Esporte e Lazer, Luciano Pina, que irá estudar e verificar de que maneira a Prefeitura pode apoiar as iniciativas da ABS”, disse Sheila.

“Estamos confiantes, aguardando essa oportunidade pois vai envolver várias cidades. Sabemos que o nosso prefeito foi um grande um grande jogador de basquete, sempre apoiou essa causa do esporte e estamos contentes em poder fazer essa grande homenagem”, disse ele, que agradeceu a recepção: “a prefeita foi muito simpática e humilde. Estou muito feliz pela atenção que nos deu”.

 O presidente da Academia de Basquetebol do Sudoeste presenteou a prefeita com uma caneca com o nome dela

Os comentários estão encerrados.