Conquista: Prefeitura realiza 22ª convocação da Seleção Semdes

0

Publicado por Editor | Colocado em Geral, Vit. da Conquista | Data: 12 jan 2021

Tags:,

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 22-12-02-image-2.png

A Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio das secretarias municipais de Administração e de Desenvolvimento Social, publicou, nesta sexta-feira (8), o Edital para a 22ª  convocação dos candidatos aprovados na Seleção Pública Simplificada nº 02/2018; para contratação, por tempo determinado, do Programa de Serviço Único de Assistência Social (Suas), pela ordem de classificação, para apresentação da documentação e realização dos exames admissionais.

Os candidatos aprovados deverão comparecer à Gerência de Gestão de Pessoas, situada na Praça Joaquim Correia, 21, Centro, nesta cidade, das 8h30 às 11h, nas datas a seguir:

• 11 e 12/01/2021: Para agendamento e realização dos exames admissionais, conforme edital. É facultado ao candidato convocado realizar os exames admissionais na rede particular ou na rede pública (nesse caso, a Administração Municipal fará o encaminhamento). Para agendamento pela rede pública, o candidato deverá trazer xerox do cartão do SUS, do RG/CPF e comprovante de residência atualizado.

• 13 a 15/01/2021: Para recebimento do laudo médico e documentação exigida, conforme lista de documentos anexa.

O candidato convocado que não comparecer no prazo indicado para a contratação, munido dos documentos requeridos no edital, será considerado desistente.

O candidato que for convocado e não desejar a contratação naquele momento deverá solicitar, por escrito e no mesmo prazo da convocação, seu reposicionamento para o último lugar da lista de aprovados e classificados, sob pena de ser considerado desistente.

EDITAL 22ª CONVOCAÇÃO SEMDES
1 – LISTA DE CONVOCADOS – 22ª_CONVOCAÇÃO
2 – LISTA DE DOCUMENTOS ADMISSIONAIS
3 – RELAÇÃO DE EXAMES
4 – FICHA DE CADASTRO ADMISSIONAL CONCURSO
5 – DECLARAÇÃO DE BENS E VÍNCULO SELEÇÃO
6 – DECLARAÇÃO DE COMPATIBILIDADE DE HORÁRIO

Os comentários estão encerrados.