Conquista: Secretaria de Saúde vacina idosos de 66 anos ou mais na próxima segunda (05)

0

Publicado por Editor 2 | Colocado em Saúde, Vit. da Conquista | Data: 04 abr 2021

Tags:, ,

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é banner-redes-sociais-ano-novo.gif

Neste sábado (3), a Secretaria de Saúde de Vitória da Conquista deu continuidade à vacinação contra a Covid-19. Ao todo, foram vacinadas 1.785 pessoas, sendo 902 vacinados com a 1ª dose e outros 883 com a 2ª dose da CoronaVac. Já na próxima segunda-feira (5), dando seguimento à vacinação dos idosos do grupo prioritário, serão vacinados os idosos de 66 anos completos ou mais, conforme escalonamento de faixa etária.

Para esses idosos, a vacinação vai acontecer das 9h às 16h, no drive-thru da Universidade Federal da Bahia (Ufba) e no Comando de Policiamento da Região Sudoeste (CPRSO). Além disso, a vacina também estará disponível nos pontos fixos para pedestres na quadra esportiva da Fainor (Candeias), no Salão Paroquial da Santa Luzia (Urbis V) e na Paróquia Rainha da Paz (Patagônia).

Os idosos das etapas anteriores que ainda não foram vacinados devem procurar um dos pontos de vacinação para receber a primeira dose.

SEGUNDA DOSE

Ainda na segunda-feira (5), de 9h às 16h, continua a vacinação de 2ª dose no drive-thru do Comando de Policiamento da Região Sudoeste e nos pontos fixos para pedestres na Paróquia Rainha da Paz (Patagônia), Salão Paroquial da Santa Luzia (Urbis V) e quadra esportiva da Fainor. Serão vacinados aqueles que tiverem a data de retorno para aplicação da segunda dose, escrita em lápis no cartão de vacina, 28 dias após ter tomado a primeira.

No momento da vacinação, é necessário apresentar o documento de identificação pessoal e o cartão de vacina com data de aprazamento para segunda dose.

Os comentários estão encerrados.