Conquista: Vacinados 1.820 idosos de 61 anos com 1ª dose contra Covid neste sábado (01/05)

0

Publicado por Editor 2 | Colocado em Saúde, Vit. da Conquista | Data: 02 maio 2021

Tags:, , ,

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é unnamed-1.gif

Foram vacinados, neste sábado (1º), 1.820 os idosos de 61 anos ou mais com a primeira dose. Seguindo o escalonamento de faixa etária. Cada dia de vacinação as equipes testemunham momentos emocionantes, a exemplo do registrado com Ione Flores, de 61 anos, que foi com a filha até o ponto de vacinação do Colégio Paulo VI para tomar a 1ª dose. Com lágrimas nos olhos, ela falou do que sentiu: “Foi maravilhoso, emocionante! Eu estava orando por esse momento, porque muitas pessoas da minha família que tiveram problemas e eu estava muito preocupada”.

A filha de dona Ione, a psicóloga Camila Flores, de 40 anos, comemorou porque agora ela tem em casa a mãe e o pai – que já tomou as duas doses – vacinados. “Era um momento muito esperado e saímos daqui hoje felizes por esse momento. É isso que a vacina traz pra gente: um sinal de esperança”, contou Camila.

José Silva, de 61 anos, foi com a esposa para ambos receberem a primeira dose da vacina no ponto da Paróquia Santa Luzia. “Essa é uma oportunidade única da gente se vacinar para combater essa doença e para que a gente se sinta um pouco mais protegido”, relatou José.

Os comentários estão encerrados.