Conselho de Transporte definirá reajuste de tarifa na segunda semana de agosto

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em transporte | Data: 17 jul 2014

Tags:, , , ,

por Mateus Novais

DSC_7882Conselho Municipal de Transportes Públicos se reuniu mais uma vez na última quarta-feira (16). Como pontos de pauta estavam o reajuste da tarifa de ônibus e os novos pontos de recarga do bilhete eletrônico.

Após mais de três anos de muita queixa e discussão, finalmente o Conselho decidiu a localização dos dois novos pontos de venda de bilhetes eletrônicos. Por votação, ficou decidido que um ponto ficará na Uesb e outro no bairro Brasil, como já vinha sendo solicitado pelos estudantes.

A estrutura onde funcionará o ponto da Uesb, inclusive, já foi disponibilizada pela instituição. Já o da zona oeste, ainda não tem local definido, mas será no interior do “quadrado” formado pelas avenidas Brumado, Frei Benjamim, Alagoas e Itabuna. A data para o funcionamento dos novos pontos não foi informada.

O tema reajuste de tarifa foi debatido entre os membros do conselho, mas não foi posto em votação. O que ocorrerá na próxima reunião, 30 dias após a última reunião. No caso, no dia 15 de agosto.

Os comentários estão encerrados.