Contra o Náutico, treinador Sérgio Araujo deve repetir equipe que goleou Colo Colo

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Esportes | Data: 16 mar 2016

Tags:, , ,

por Luciano Pina – Cidade Esportes

IMG_0314

O treinador do Vitória da Conquista, Sérgio Araújo, comandou na tarde desta quarta-feira (16), no estádio Lomanto Júnior o coletivo apronto que define o time que inicia partida contra o Náutico. Este jogo acontece na noite desta quinta (17), às 19h15, pela Copa do Brasil.

Em entrevista ao repórter Elias José, da Rádio Clube FM, o treinador sinalizou que poderá mandar a campo a mesma equipe que goleou o Colo Colo, no último domingo (13), pelo Campeonato Baiano. Caso isto aconteça, o Bode enfrenta o Timbú com a seguinte formação: Carlos, Artur, Sílvio, Leandro Cardoso e Tiaguinho, Edimar, Maicon Costa, Diego Aragão, Kleber, Rafael da Granja e Tatu.

Para levar vantagem no confronto de volta, em Recife, o Bode quer levar em conta o fator mando de campo e sair com um resultado positivo.

Os ingressos para esta partida já estão a venda na Farmácia Ultra Econômica e Falcão Calçados, pelo valor de R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia). Porém, a meia entrada só será vendida na bilheterias do estádio no dia do jogo.

Os comentários estão encerrados.