Coordenador do DPT de Conquista diz que município ‘precisa de suporte’ para atender a grande demanda da região

0

Publicado por Editor | Colocado em Polícia, Sudoeste, Vit. da Conquista | Data: 08 maio 2013

Tags:, , ,

Por Rodrigo Ferraz
Foto: Roberto Silva – Blog da Resenha Geral

IMG_9135O coordenador do Departamento de Polícia Técnica de Vitória da Conquista (DPT), Eliomar Correia (foto), concedeu entrevista ao repórter Vilson Marcílio no intuito de falar as demandas do órgão, principalmente com relação ao IML (Instituto Médico Legal).

Correia revelou que o DPT recebeu hoje (quarta-feira) um novo rabecão, cedido pelo Estado. Diferente dos outros, o veículo não é alugado e tem o intuito de atender a grande demanda da região, principalmente nos municípios de Itapetinga e Jequié.

“Temos que estar sempre preparados e equipados, de suporte, no intuito de dar cobertura para o Sudoeste baiano, que envolvem a região de Conquista”.

O coordenador ainda disse que, atualmente, o DPT conta com uma estrutura melhor de veículos, com novos carros, além de, futuramente, a unidade poderá realizar exames definitivos em drogas. “Temos que sempre levar essas demandas para Salvador, com a chegada dessa iniciativa, iremos evitar a demora e a prova material será mais célere. O nosso DPT sempre foi abandonado, isso é histórico, mas temos visto perspectivas melhores, já que é um anseio da comunidade”, finaliza.

Os comentários estão encerrados.