Curso de Ciências Contábeis na Faculdade Maurício de Nassau é autorizado pelo MEC

0

Publicado por Editor | Colocado em Educação, Vit. da Conquista | Data: 16 dez 2016

Tags:, ,

Da Redação

No dia 1º de dezembro o Ministério da Educação (MEC) publicou a Portaria nº 771, que autoriza a graduação de Ciências Contábeis para a Faculdade Maurício de Nassau, unidade de Vitória da Conquista. As inscrições para o vestibular agendado já estão abertas.

O curso tem duração de quatro anos com 240 vagas anuais. No fim desse período o aluno estará apto para ser tornar um gestor capaz de atuar com as técnicas e conhecimentos adquiridos em sala de aula para exercer a sua profissão. Ele será responsável pelo processo de geração, análise e troca de informações contábil-gerenciais, essenciais para a tomada de decisões.

Ricardo Marques, diretor da unidade em Vitória da Conquista, enfatiza que o curso abrirá novas possibilidades, visto que ele já surge com a missão de formar profissionais qualificados para encarar os desafios da carreira contábil e do mercado de trabalho. “A área de Contábeis atua de uma maneira bastante estabilizada na nossa região, é prazeroso contribuir com o aumento de profissionais qualificados. Iremos fazer um trabalho forte e com bons frutos”, defende.

Os interessados em se ingressar no curso já podem realizar as provas do vestibular programado para o dia 2017.1. Além disso o ingresso também pode ser feito por transferência externa, nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou como portador de diploma. Para mais informações, entre contato pelo número (77) 3429-6473.

Os comentários estão encerrados.