Delegacia de Homicídios já sabe quem matou três adolescentes em Vitória da Conquista

0

Publicado por Resenha Geral | Colocado em Polícia, Vit. da Conquista | Data: 26 nov 2013

Tags:,

Da Redação

Os garotos foram assinados a tiros, na quinta-feira (21), em um imóvel, localizado no bairro Senhoria Cairo, em Conquista.

Bandidos-que-mataram-os-3-adolescenteInvestigações da Delegacia de Homicídios (DH) de Vitória da Conquista apontaram os traficantes Moisés de Jesus Matos, o “Mozinho”, e Délio Silva de Oliveira, como autores do triplo homicídio dos adolescentes Alexandre Rocha Parmênio, Zaqueu Gonçalves Santos e Cleverson Santos de Jesus, todos de 17 anos. Os garotos foram assinados a tiros, na quinta-feira (21), em um imóvel, localizado no bairro Senhoria Cairo, em Conquista. Moisés e Délio estão sendo procurados.

“Mozinho” é o líder de uma quadrilha de traficantes que age em Coquista, envolvida também em assaltos e homicídios. As investigações apontaram que as vítimas faziam parte do bando e foram assassinadas porque não estavam repassando os valores referentes à venda de drogas corretamente. Segundo o titular da DH/Coquista, delegado Neuberto Costa, os adolescentes possuíam passagens pela polícia, havendo vários pedidos pela internação deles.

O delegado informou ainda que Moisés e Délio estão envolvidos na morte de Murilo Alves Santos, ocorrido no dia 14 de outubro deste ano, no bairro São Vicente, em Conquista, também relacionado ao tráfico. De acordo com Neuberto Costa, as prisões da dupla de traficantes, referentes a este homicídio, foram solicitadas à Vara do Júri daquela comarca, porém, ainda estão sendo analisadas pela Justiça.

No local onde o triplo homicídio ocorreu, os investigadores da DH/Conquista apreenderam uma TV, um aparelho de som, uma CPU e uma impressora, furtados de uma casa, no bairro Recreio, na quarta-feira (20), um dia antes dos adolescentes serem assassinados. Todos os bens já foram devolvidos aos proprietários. Com informações da assessoria de comunicação da Polícia Civil.

Os comentários estão encerrados.