Depois de contar história fajuta, dona de casa é presa por receptação de moto roubada

0

Publicado por Editor | Colocado em Polícia | Data: 23 jan 2013

Tags:, , , , ,

por Mateus Novais

DSCF9356Uma senhora foi presa por receptação de veículo roubado na tarde da última terça-feira (22) no bairro Nova Cidade. O fato interessante é que a própria acusada foi quem entrou em contato com a polícia.

Após receber uma ligação feita por uma dona de casa para o 190, policiais da Base Comunitária de Segurança do Nova Cidade se dirigiram até a casa da referida senhora. Chegando lá, ela contou aos policiais que dois rapazes haviam deixado uma motocicleta em sua residência e não retornaram para buscar o veículo.

Os rapazes, que, segundo a senhora, ela não conhecia, passavam em frente a sua casa, no sábado anterior, empurrando a moto, aparentemente quebrada.

Ao analisar a motocicleta, os policiais averiguaram que se tratava de um veículo roubado no mês de novembro de 2012, segundo o blog Blitz Conquista. Com a “pulga atrás da orelha”, os policiais conduziram a motocicleta e a proprietária da residência até a delegacia. A delegada também não achou a história da dona de casa meio fajuta e acabou prendendo a senhora em flagrante por receptação. Ela só foi liberada após pagar fiança.

Os comentários estão encerrados.