Deputado Herzem Gusmão (PMDB) é recebido por Geddel e Lúcio

0

Publicado por Editor | Colocado em Bahia, Política, Vit. da Conquista | Data: 22 jul 2015

Tags:, , , , ,

da Redação

Geddel defende e lidera  rompimento do PMDB com o governo Dilma (PT)

PMDB-SALVADOR

Nesta última segunda-feira (19), na sede do PMDB em Salvador, o deputado estadual Herzem Gusmão foi recebido pelo presidente do partido, o ex-ministro Geddel Vieira Lima, e o deputado federal Lúcio Vieira Lima. No encontro, a conversa girou em torno dos interesses do Estado da Bahia e região Sudoeste, que tem a cidade de Vitória da Conquista como o principal município.

A atuação destacada do deputado conquistense na Assembleia Legislativa tem sido reconhecida pela cúpula peemedebista e demais integrantes da bancada de oposição. Em Salvador, na ALBA, o deputado Herzem Gusmão não tem poupado críticas aos governos petistas desacreditados pelo povo brasileiro.

O fortalecimento do PMDB em várias cidades da Bahia foi lembrado. As datas para realização das Convenções estão sendo definidas e em Conquista deverá ocorrer em no dia 16 de agosto. O PMDB municipal está confortável diante da posição de Geddel, que defende e lidera o rompimento do partido com o governo Dilma (PT). “Nem a militância do PT está mais ao lado de Dilma. A menos que os militantes petistas tenham sido reduzidos a 7,7%”, disse Geddel. Pesquisa do instituto MDA, divulgada nesta terça-feira (21) pela CNT, revelou que apenas 7,7% da população aprova a gestão Dilma.

Os comentários estão encerrados.