Desaparecimento do menino Maicon Braga completa oito dias

0

Publicado por Resenha Geral | Colocado em Bahia, Polícia, Sudoeste, Vit. da Conquista | Data: 11 dez 2012

Tags:, , ,

Da Redação

Desesperada, família do garoto pede informações sobre o andamento das investigações.

Já são oito dias do desaparecimento do menino Maicon Braga, de nove anos em Vitória da Conquista. Na manhã de hoje (11), o Corpo de Bombeiros esteve no condomínio Vila Bonita, bairro Airton Senna onde a família do garoto mora, para passar informações aos parentes e vizinhos.

Depois de esgotar todas as possibilidades de encontrar o menino na mata onde ele se perdeu, os bombeiros decidiram mudar a estratégia para tentar encontrar Maicon, e direcionaram as buscas para locais próximos ao condomínio. O Corpo de Bombeiros conta ainda com a ajuda da comunidade e pede que qualquer denúncia seja feita através do telefone 193.

Enquanto isso, parentes de Maicon aguardam por notícias, angustiados. A família questiona o andamento das investigações por parte da polícia civil. Segundo o avô da criança, ninguém da Polícia Técnica teria aparecido para coletar vestígios da mancha de sangue encontrada no local do crime. Os adolescentes que também estavam na mata ainda não prestaram depoimento, outra queixa da família. Até o momento, a polícia civil não se pronunciou sobre as duas situações. O Ministério Público foi comunicado e deve colocar um promotor para cuidar do caso em breve.

Os comentários estão encerrados.