Desespero na família do menino desaparecido

0

Publicado por Resenha Geral | Colocado em Bahia, Sudoeste, Vit. da Conquista | Data: 05 dez 2012

Tags:, , ,

Da Redação

Maicon Braga, de nove anos de idade, desapareceu por volta das 16h da tarde de ontem (04) em Vitória da Conquista. Voluntários e Corpo de Bombeiros seguem nas buscas.

Por volta das 16h de ontem (04) uma confusão resultou no desaparecimento do menino Maicon Batista Braga de nove anos, morador do condomínio Vila Bonita, bairro Airton Senna em Vitória da Conquista. Segundo informações de populares, um grupo de adolescentes envolvidos com o tráfico de drogas perseguiam um adolescente de 15 anos e o espancaram. A polícia foi acionada e os bandidos que estavam em um matagal atiraram contra os policiais, havendo troca de tiros.

Cinco crianças que estavam brincando dentro do mesmo matagal, que fica nos fundos do condomínio, se assustaram com o barulho dos tiros. Quatro crianças fugiram, mas Maicon Braga acabou ficando para trás, se perdendo dos amigos. Uma das cinco crianças, de 11 anos, é irmão de Maicon. Segundo as crianças, todos correram, mas Maicon teria ficado com medo de seguir em frente. O menino desaparecido mora com os avós no condomínio. A avó lembra ter deixado as crianças brincando na porta de casa.

No momento, o Corpo de Bombeiros e voluntários estão dentro do matagal nas buscas pelo menino. O local é muito extenso, e a dificuldade fica ainda maior pelo fato do matagal possuir taboas e pântanos. A Polícia Militar e a CAESG também estão dando apoio às buscas.

Os comentários estão encerrados.