Dia da Família é comemorado na Câmara Municipal

0

Publicado por Editor | Colocado em Geral | Data: 09 dez 2015

Tags:, ,

da Redação

FAmília

Por iniciativa do mandato do vereador Adinilson Pereira (PSB), ocorreu na noite desta terça-feira, 8 de dezembro, uma Audiência Pública na Câmara Municipal em comemoração ao dia da Família.

O evento contou com a participação do vice-prefeito Joás Meira (PSB), do presidente da Casa, Gilzete Moreira (PSB), coordenador da Pastoral da Família, Edson de Souza de Almeida; Elisângela Marinho dos Santos, Assistente Social do Lar Santa Catarina de Sena; Pastor Davi Oliveira Boa Sorte, presidente da Assembleia de Deus e Psicólogo; Monsenhor Wilton e a juíza da comarca de Barra do Choça, Lázara Abadia.

O pastor presidente das Assembleia de Deus em Vitória da Conquista, Davi Oliveira Boa Sorte, revelou:  “A família não vai bem. Nós que trabalhamos com família sabemos que a família pós-moderna atravessa momentos difíceis”, disse. “ A família é tão importante que foi criada antes da Igreja, do Estado e da Nação. A família é uma instituição divina”, acrescentou o pastor. O Monsenhor Wilton Pereira, da arquidiocese de Vitória da Conquista, lembrou do Papa João Paulo II “que chamava família de Santuário da vida e sabemos que Santuário é um lugar sagrado”.

Com informações da Ascom/CâmaraVC

Os comentários estão encerrados.