Diretor da OI assegura investimentos para resolver problemas da operadora em Vitória da Conquista

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 13 jun 2013

Tags:, , ,

da Redação

DSC_6452Na tarde de ontem (quarta-feira) vereadores que compõem a Comissão de Defesa do Consumidor de Vitória da Conquista estiveram reunidos om o Executivo de Negócios da empresa de telefonia móvel Oi, Rubens Sampaio (foto).

O representante da operadora apresentou aos vereadores o plano de investimentos que visa eliminar os diversos problemas verificados pela comissão, especialmente a permanente queda de sinal. Segundo ele, está previsto um investimento total de quase R$ 9 milhões, boa parte do qual já foi utilizado na colocação de novas torres de transmissão de sinal. Até o dia 30 de junho, por exemplo, será instalada uma antena no alto da Avenida Luis Eduardo Magalhães para sanear as dificuldades em todos os bairros adjacentes, até a Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia.

Até o final do mês de agosto, serão instaladas outras duas antenas: uma no bairro Patagônia e outra na avenida Paramirim, na parte alta do bairro Ibirapuera.

No final do ano, para completar a cobertura, será instalada antena na rua do Cruzeiro para substituir a anterior, que estava assentada em um terreno em frente à praça Sá Barreto. “Além disso, estamos à procura de mais três terrenos, pois já existe uma verba destinada de R$ 2 milhões para atender mais três pontos da cidade. É bom que todos saibam que uma torre dessas custa em torno de RS 700 mil”. Fonte: Ascom – Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista

Os comentários estão encerrados.