Diretora do Hospital de Base diz que pedido de exoneração tem motivação pessoal

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Saúde | Data: 10 dez 2016

Tags:, ,

por Mateus Novais

img_0912A atual diretora do Hospital de Base de Vitória da Conquista, Marilene Barbosa (a Leninha), emitiu nota comentando o fato de ter pedido a exoneração do cargo, que ocupa há mais de três anos. No comunicado, Leninha diz que não irá divulgar o conteúdo da carta encaminhada ao Governador Rui Costa, mas esclarece que a decisão foi motivada por questões pessoais.

Confira a nota encaminhada à imprensa:

Em relação ao que foi publicado em parte da imprensa local sobre o fato de ter colocado o meu cargo à disposição do governador, devo esclarecer que tal decisão teve motivação pessoal, conforme explicitei em correspondência enviada a Rui Costa, na semana passada.

Não darei publicidade ao documento, pois entendo que o mesmo não foi elaborado com esta finalidade.

Nesta quinta, em reunião com coordenadores e diretores do HGVC, estendi os agradecimentos a todos os servidores e comentei a minha decisão.

Cumpri mais uma etapa da minha carreira profissional, toda ela dedicada à saúde pública, com compromisso e respeito devidos à pasta.

Na minha passagem pelo HGVC, deixei a minha contribuição. Assim, agradeço ao governador e secretário a confiança que me foi depositada. Confio a estes, também, a missão de nomear um sucessor para a Direção Geral do Hospital de Base.

Grata pela atenção.

Marilene Barbosa

Os comentários estão encerrados.