Distrito de Bate Pé recebe Bolsa Família Móvel neste sábado

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 08 jun 2017

Tags:,

Da Redação


O projeto itinerante Bolsa Família Móvel, depois de passar pelo bairro Brasil, agora vai atender a zona rural. No próximo sábado (10), o serviço será disponibilizado no distrito de Bate Pé. De acordo com a prefeitura de Vitória da Conquista, após 13 anos de implantação do programa federal, esta é a primeira vez que o governo municipal realiza esta ação de ir até comunidade da zona rural para realização de novos cadastros e atualização dos já existentes.

O atendimento será feito das 8 às 13 horas, na Escola Municipal Eurípedes Peri Rosa. Para ação em Bate Pé a Prefeitura está disponibilizando 25 servidores e 3 veículos. Para o atendimento, todos os membros da família devem apresentar original do RG, CPF, título de eleitor e carteira de trabalho (caso assinada, levar contracheque).

Também é exigido o comprovante de residência, a exemplo de recibo de tarifa de energia elétrica.  São solicitados ainda a carteira de identidade e/ou certidão de nascimento e o atestado de frequência escolar de crianças e adolescentes.

Os comentários estão encerrados.