Um jovem é encontrado morto e outro é executado no Povoado de Pé de Galinha em Vitória da Conquista

0

Publicado por Resenha Geral | Colocado em Bahia, Brasil, Polícia, Sudoeste, Vit. da Conquista | Data: 02 set 2013

Tags:, , , ,

Da Redação

Jovens de 22 e 23 anos eram amigos. Comunidade do povoado está assustada com a violência.

assassinato-PovoadoMoradores encontraram o corpo de um jovem no último domingo (01) no Povoado de Pé de Galinha, que fica às margens da BR 116, a 7 km do centro de Vitória da Conquista. Mas este não foi o único acontecimento que abalou a comunidade. Mais tarde, outro jovem foi executado na porta da casa onde morava.

O corpo de Edvaldo Evangelista Santos, de 23 anos, foi encontrado em um matagal por um lavrador, morador da localidade, por volta das 08h da manhã do domingo. Edvaldo estava desaparecido há três dias. A perícia da Polícia Civil encontrou uma quantidade de maconha dentro do bolso da vítima. As causas da morte do jovem são desconhecidas. O corpo não apresentava sinais de violência.

Já a segunda vítima foi assassinada por volta das 18h. Pedro Oliveira Santos, de 22 anos, estava dentro de casa quando quatro pessoas chegaram em um carro na frente da casa e o chamaram pelo nome. Quando saiu, Pedro foi assassinado com seis tiros. As quatro pessoas fugiram e ainda não foram identificadas pela polícia.

Os moradores da localidade estão bastante assustados com a violência e acreditam que as duas mortes possam estar relacionadas, já que os dois jovens eram amigos.

Foto: Site Blitz Conquista

Os comentários estão encerrados.