Domingo com duas tentativas de homicídios em Vitória da Conquista

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Polícia | Data: 17 ago 2015

Tags:,

por Mateus Novais

policia-militar

O movimento nas delegacias de Vitória da Conquista foi intenso nesse domingo (16). Duas tentativas de homicídios se destacaram dentre as ocorrências da polícia na cidade. Um foi no bairro Kadija, já o segundo ocorreu no Vila América.

No período da tarde, um adolescente de 15 anos tentou matar a tiros um jovem, em um campo de futebol do Kadija. Testemunhas relataram que o adolescente assediou verbalmente algumas mulheres que estavam no local, o que teria gerado uma confusão, com trocas de ofensas. Logo em seguida, o adolescente saiu e retornou com uma arma; atirando contra quem estava no campo. Um dos disparos atingiu um jovem de 17 anos de raspão na cabeça. A vítima foi socorrida pelo Samu 192, encaminhado ao hospital e passa bem.

O segundo atentado foi registrado por volta das 20 horas, no bairro Vila América. Armindo Pereira dos Santos, de 32 anos, foi baleado durante um assalto. A vítima trafegava em via publica, quando foi abordado por um homem armado. O assaltante atirou contra Armindo e levou sua bicicleta. Segundo relatos do próprio Armindo, não houve reação. A vítima foi socorrida pela equipe do Samu 192 com um ferimento no tórax e encaminhada ao Hospital de Base.

No primeiro caso, o adolescente foi preso pela Caesg, que fazia ronda pelo local, e flagrou o adolescente em tentativa de fuga. Somente após a abordagem e a descoberta da posse de arma, que os policiais descobriram o crime cometido pelo adolescente. No segundo caso, o acusado ainda não foi identificado.

Os comentários estão encerrados.