Donos de trailers são retirados da Av. Olívia Flores

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 02 dez 2016

Tags:, , ,

por Mateus Novais

img_1527

Desde a última quinta-feira (1º de dezembro), os trailers de lanches e chaveiros começaram a ser expulsos da calçada localizada no início da Avenida Flores. A ação realizada pela Secretaria de Serviços Públicos parte de uma determinação do Ministério Público. A área ocupada pelos trailers pertence à instituição Fundação Educacional de Vitória da Conquista (Famec),que solicitou a retirada dos equipamentos para venda do espaço. A medida causou revolta entre os comerciantes.

Segundo os proprietários dos trailers, a desocupação está sendo realizada sem que houvesse um entendimento definitivo entre as partes. “Todos os espaços que foram solicitados para que fossem realocados os trailers, acabaram sendo negados pelo poder público municipal”, queixou-se um dos proprietários.

img_1446

Por meio de nota, a Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista informou que “a solicitação [para a mudança de local] será encaminhada para a Comissão de Uso do Solo Público, que irá avaliar a viabilidade do pedido e sinalizar locais provisórios até que o procedimento de transferência seja concluído”.

Ainda segundo o comunicado, “os donos dos trailers foram oficialmente notificados sobre a retirada dos equipamentos em um prazo de 40 dias, que foi prorrogado por mais 7 dias”.

Os comentários estão encerrados.