Dupla BAVI é rebaixada para Série B

0

Publicado por Editor | Colocado em Esportes | Data: 07 dez 2014

Tags:, ,

da Redação

DUPLA BAVIA Bahia ficará sem representantes no pelotão de elite do Campeonato Brasileiro Série A. A Arena Fonte Nova que custou milhões aos cofres públicos poderá ser trocada pelo Barradão, estádio do E.C Vitória e o estádio de Pituaçu passaria a sediar os jogos do E.C Bahia. Para o Campeonato Baiano de 2015 a FBF e os próprios clubes deverão utilizar a Fonte Nova somente para jogos da dupla BAVI. A direção do Bahia avaliará o público que compareceu com muita força nos jogos do E.C Bahia na última Série B que o tricolor de Aço disputou.

A tarde deste domingo (7), mostrou a fragilidade da dupla BAVI. O Bahia  que precisava vencer o seu jogo diante do Coritiba e torcer para o rival Vitória e Palmeiras não ganharem na rodada, chegou a colocar 2 a 0, mas sofreu uma virada espetacular e perdeu por  3 a 2. Já o E.C Vitória que precisava vencer o Santos da Vila Belmiro, jogando em casa, mesmo com saldo positivos em jogos contra o Peixe, acabou perdendo pelo placar de 1 a 0.

Agora, a dupla BAVI terá que dedicar tenção especial ao Campeonato Baiano de 2015. A FBF programou a competição para o início do mês de fevereiro de 2015.

Os comentários estão encerrados.