É grave o estado de saúde do PM baleado no último sábado em Vitória da Conquista

0

Publicado por Resenha Geral | Colocado em Polícia, Segurança, Vit. da Conquista | Data: 05 Maio 2014

Tags:,

Da Redação

nelson vilas boasO Policial Militar, Nelson Vilas Boas, de 32 anos, continua internado da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Instituto Brandão de Reabilitação. De acordo com o último boletim médico, após a realização da cirurgia para a retirada das balas que atingiram a cabeça do policial, o estado de saúde permaneceu instável e grave. Hoje pela manhã o blog da Resenha Geral obteve informações de que o estado de saúde da vítima teria sofrido uma ligeira piora.

Nelson Vilas Boas, que é casado e tem três filhos, teria sido vítima de um assalto por volta das 22h do sábado (03), quando parou o carro na Rua Nilton Gonçalves, bairro Guarani, para atender a um telefonema. O criminoso teria anunciado o assalto, disparado contra a vítima e levado inclusive a arma que o policial portava.

Uma outra pessoa que estava no carro não sofreu ferimentos. Nelson tornou-se soldado em 2008 e já atuou nas cidade de Condeúba e Cândido Sales, há três meses passou a atuar na 78ª Companhia Independente de Polícia Militar, em Vitória da Conquista. A Polícia Civil Continua investigando o caso.

Os comentários estão encerrados.