ECPP estreia na Série D no dia 23 abril, uma segunda-feira

0

Publicado por Editor | Colocado em Esportes | Data: 04 abr 2018

Tags:, ,

Da Redação


Os jogos do Vitória da Conquista, na série D, serão realizado nas segundas-feiras. A diretoria do clube fez a solicitação junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que atendeu ao pedido do time. A nova tabela foi divulgada na noite dessa terça (4). Com a alteração, o Vitória da Conquista irá estrear no dia 23 de abril, contra o Treze da Paraíba.

De acordo com a diretoria do bode, a mudança tem como objetivo fugir da concorrência das partidas transmitidas pela TV envolvendo as Séries A e B do Brasileirão. “Estamos experimentando um novo dia e horário para ver se o torcedor comparece, oferecendo mais uma opção de lazer durante a semana. Sabemos que no sábado e domingo com os jogos televisionados, a concorrência é muito grande. Além disse tem os ‘babas’, que acontecem aos sábados e acabam tirando público”, afirmou Ederlane Amorim, presidente do clube, em comunicado no site oficial do ECPP.

A primeira partida do time conquistense na competição será no estádio Lomanto Júnior, às 20 horas. O Conquista está no Grupo A9, assim, além do Treze/PB, o time Alviverde irá enfrentar o Santa Rita/AL, no dia 7 de maio, e o Itabaiana/SE, no dia 21 de maio.

Os comentários estão encerrados.