Edição 2020 do PM no Pôr do Sol chega ao fim

0

Publicado por Editor | Colocado em Cultura, Geral, Polícia, Vit. da Conquista | Data: 16 fev 2020

Tags:

Editar imagem

Da Redação

Fotos: Rafael Gusmão

Milhares de pessoas marcaram presença no último dia do projeto “PM no Por do Sol”. Essa edição foi um verdadeiro sucesso e recheado de novidades, como a programação do “Oh Abre Alas… Vamos carnavalizar!”, realizada no sábado, que fez uma homenagem às antigas micaretas ao embalo de muito axé, com de Xexéu (ex Timbalada), Fred Sampaio, Fabiano dJuamba e Danilo Kiribamba. 

Toda uma estrutura de lazer e conforto foi oferecida ao público. Espaço gastronômico coberto, Vila Infantil com participação do projeto Educarte, atividades esportivas, apresentações culturais e serviços voltados à terceira idade foram alguns dos atrativos.

” É de encher os olhos de brilho, de alegria ver o projeto encerrando de forma tão linda. Esse projeto teve uma estrutura muito maior que a do ano passado, eu acho que as pessoas que vieram poderam perceber e usufruir. Então é uma honra para a Policia Militar poder proporcionar isso”, disse a a Capitã Larissa Couto.

Durante a entrevista a Capitã destacou as parcerias que contribuíram para o sucesso do projeto “PM no Por do Sol”. ” Contamos com o apoio de grandes parceiros como a Prefeitura Municipal, toda a iniciativa privada. Esse ano nós tivemos os custos maiores justamente para melhorar a infraestrutura e todo mundo abraçou o projeto. Agradecer infinitamente as mídias pois elas também são responsáveis por essa expansão do projeto. Então eu agradeço a todos os parceiros, principalmente a todas as pessoas que acreditaram no projeto.

Quem foi para curtir o final de tarde ao som de muita musica boa não se arrependeu. Neste domingo (15), o som ficou por conta Nagib, Banda Essencial Hit e uma das atrações mais esperadas Xangai, que embalou o publico com suas belíssimas canções.

A edição de 2020 infelizmente chegou ao fim, mas o ano que vem promete . ” Sem sombra de duvida o projeto em 2020 foi ainda melhor do que o ano passado. E o próximo ano, eu sei que vai ser melhor que esse ano”, ressaltou a Capitã Larissa.

Pôr do Sol no Cristo – Em 2019, a Polícia Militar apresentou à Prefeitura Municipal o Projeto PM no Pôr do Sol e, desde então, a parceria entre as duas instituições tem viabilizado a realização desse evento que já se consolidou como um lindo momento de lazer para as famílias conquistenses.

Os comentários estão encerrados.