Prefeitura Móvel chega em Bate-Pé

0

Publicado por Editor | Colocado em Geral, Vit. da Conquista | Data: 24 fev 2018

Tags:,

Da Redação

Fotos: Rafael Gusmão

O distrito Bate-Pé recebeu neste sábado (24), a Prefeitura Móvel. Com a oferta de vários serviços e participação da comunidade, a segunda edição na zona rural foi marcada por grande participação da população.

A Prefeitura Móvel se concentrou na Escola Municipal Eurípedes Peri Rosa, e foi uma boa oportunidade para os moradores do Distrito e de regiões vizinhas desfrutarem de serviços como: o gabinete itinerante, atendimentos nas áreas de saúde, desenvolvimento social e educação. Música, recreação para as crianças, entre tantas outras atividades, também foram oferecidas no evento.

Sueli e sua família

Sueli Ribeiro é morada do distrito de Bate Pé e conta que aproveitou bastante.  “Está sendo maravilhoso, nunca teve um prefeito que lembrasse tanto da zona rural, agora mesmo, enquanto meu filho está brincando, já estou com ficha na mão para levar ele ao dentista, e aguardando para ajeitar meu cartão, minhas coisas”, contou Sueli.

Esteve presente no evento secretários, vereadores, o prefeito da cidade, Herzem Gusmão, e a vice-prefeita Irma Lemos.

Segundo o coordenador Wal Cordeiro, a segunda edição da Prefeitura Móvel na zona rural está sendo bastante prazeroso: “Pra nós, está sendo um motivo de muita alegria,  aqui a gente viu o retorno da comunidade. Trabalhamos durante toda a semana para os serviços serem ofertados na melhor forma possível, com isso nos sentimos muito felizes em saber que estamos com a comunidade, ouvindo-a e atendendo a sua demanda”.

O prefeito Herzem Gusmão relatou que é necessário estar mais perto da comunidade. “Estamos presentes levando o governo para o interior. A Prefeitura Móvel é a sinalização das Sub prefeituras que estão chegando. Sair do ar condicionado, dos gabinetes e caminhar nos bairros periféricos, na zona rural, é uma forma de nos contagiarmos e agigantarmos a trabalhar”, declarou.

Os comentários estão encerrados.