Eleição OAB: Ubirajara Ávila recebe novos apoios

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 09 out 2015

Tags:, , ,

Assessoria

birinha

O nome do advogado Ubirajara Ávila para a presidência da subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), em Vitória da Conquista, ganhou novos apoios na última terça-feira (6), com a declaração de mais quatro renomados escritórios de advocacia da cidade que irão marchar ao lado do pré-candidato.

Agora, além da professora de Direito Kathiuscia Gil, dos advogados Gustavo de Magalhães e Edivaldo Ferreira Júnior, Bira conta com a adesão à sua pré-campanha dos advogados Paulo Barra, Fábio Batista, Martinho Neves Cabral e Júlio Cézar Silva Santos, todos de renome no sudoeste baiano.

birinha-2

Segundo o advogado Fábio Batista, o apoio a Bira se deu por causa do profissionalismo. “Bira tem competência pra gerir a Ordem e pró-atividade para por em prática as ações necessárias para a valorização e crescimento da advocacia”, disse Batista. Já o advogado Paulo Barra, declarou apoiar Bira pensando no trabalho que ele já vem fazendo enquanto Conselheiro Estadual pela valorização dos advogados. “Precisamos combater o aviltamento dos honorários através de medidas incisivas, com o fito de valorizar a profissão”, declarou Paulo Barra.

Outro grande profissional de renome, Martinho Neves Cabral, destacou no encontro com Ubirajara Ávila e Luiz Viana (da OAB de Salvador) a necessidade de uma Ordem mais combativa, especialmente na prerrogativa dos advogados. Para Cabral, “Ubirajara Ávila é o nome mais certo para encarar esse desafio”. E assim também pensa a advogada Isabela Reis, do escritório de Martinho Neves Cabral: “Bira é um advogado experiente que vem lutando pela melhoria das atividades dos advogados”, ela disse.

A atuação de Ubirajara Ávila na comissão de Direitos Coletivos e Difusos, como Conselheiro Estadual da OAB, foi destacada pelo advogado Júlio Cézar Silva Santos: “O trabalho que Bira vem fazendo tem aproximado mais a OAB das causas coletivas da sociedade. Bira fará uma OAB mais participativa e inclusiva”.

Os comentários estão encerrados.