Eleição se aproxima e o prefeito abre as portas da Prefeitura

0

Publicado por Editor | Colocado em Política, Vit. da Conquista | Data: 19 nov 2015

Tags:, , ,

da Redação

Com informação e foto da Ascom

Prefeitura BB

Vereadores aliados protestaram e deram publicidade à forma como o prefeito Guilherme Menezes (PT) tratava os membros da bancada de situação. Os edis Andreson Ribeiro (PCdoB) e Florisvaldo Bitencourt (PT), ficaram na geladeira  por aproximadamente 1 ano sem direito de serem recebidos em audiência pelo chefe.

Agora tudo mudou. Agora tudo é diferente. Com a aproximação do ano das eleições o prefeito escancarou a porta da prefeitura para atrair os ‘companheiros’. Basta um pequeno afago que a turma toda se alegra e volta a apoiar e rezar na cartilha do prefeito.

Nesta terça-feira, (17), o vereador Adinilson Pereira (PSB), acompanhado de representantes da comunidade de Lagoa das Flores e José Gonçalves, foi recebido na anti-sala do gabinete do chefe do executivo. Participaram do encontro os secretários de Infraestrutura e Mobilidade Urbana e o coordenador de Iluminação Pública. Várias promessas foram feitas para manter a comunidade na esperança de ter ações de governo. “Para nós do Governo é sempre um prazer receber a demanda das comunidades que se organizam pelo bem coletivo. Este é um Governo participativo que está sempre atento às demandas da população”, disse Menezes. Hum!!!

Com tanta atenção de última hora e ocasião, o vereador Adinilson, avaliou como positivo o encontro. “Este é um Governo que dá espaço para a pauta dos vereadores. Esta não é a primeira vez que reunimos a comunidade com o prefeito e nós agradecemos pelo bom atendimento”, disse. Parece até que os outros vereadores estavam exagerando.

Os comentários estão encerrados.