Eleições 2012: Moradores de Pedra Branca se reúnem com Herzem

0

Publicado por Editor | Colocado em Política, Vit. da Conquista | Data: 02 set 2012

Tags:,

Assessoria Herzem 15

Em recente reunião com o candidato Herzem Gusmão (PMDB) os moradores do povoado de Pedra Branca expuseram os principais problemas da localidade: falta d’água e transporte. Segundo os moradores a região não possui nenhuma linha regular de transporte coletivo o que dificulta o acesso dos moradores à cidade, aqueles que precisam de atendimento médico passam por situações de desespero.

Os moradores também denunciaram que a água disponível para eles é imprópria para consumo humano e que precisam de um poço artesiano em caráter emergencial. O candidato Herzem Gusmão declarou que é favorável à criação da terceira empresa de transporte coletivo para melhorar o serviço na cidade e a regulamentação do serviço de transporte alternativo para atender a zona rural.

Herzem também falou sobre soluções emergenciais para a falta d’água: “O município precisa e a prefeitura pode comprar máquinas perfuratrizes para cavar poços artesianos. Vamos adquirir esses equipamentos para que o serviço de construção de poços seja mais ágil e eficiente para a população, e para que vocês não precisem mais passar por isso”, informou. Após a reunião, Herzem retornou à cidade passando pelo bairro Nossa Senhora Aparecida onde foi reconhecido por populares, as pessoas pararam o carro onde estava o candidato para cumprimentá-lo e abraçá-lo.

Os comentários estão encerrados.