Eliana e Lídice recebem apoio do povo de Arraial d’Ajuda na primeira carreata da campanha

0

Publicado por Editor | Colocado em Geral | Data: 27 jul 2014

Tags:, , ,

Imprensa

PSB CARRETATA

O povo de Arraial D’Ajuda, em Porto Seguro, foi às ruas saldar as candidatas do PSB na primeira carreata da campanha. Lídice da Matta, candidata ao governo, e Eliana Calmon, Senado, foram acompanhadas por centenas de pessoas em mais de 200 veículos, entre carros e motocicletas. A carreata foi organizada por Dilmo Santiago, candidato a deputado estadual pelo mesmo partido.

“Pelo caminho que percorremos vimos o descaso com que a população é tratada na Bahia. É triste constatar que por trás de um grande cartão postal como Arraial D’Ajuda o que se vê é que o povo dos bairros da periferia convive com a falta de serviços básicos, como esgotamento sanitário. A renda que vem com o turismo deve ser investida, também, nos bairros da periferia para que estes serviços básicos cheguem a todos”, disse Eliana Calmon.

Durante o percurso, as candidatas receberam o apoio caloroso dos moradores de Arraial d’Ajuda. “Eu tinha a maior vontade de conhecer a ministra Eliana Calmon. Tenho verdadeira admiração por ela e pela sua trajetória no judiciário brasileiro. É uma honra para a Bahia ter Eliana Calmon como senadora”, fez questão de dizer Heitor Silva, morador da comunidade de Santiago.

Eliana Calmon e Lídice conversaram com os moradores de Santiago, ouviram relatos da comunidade sobre as condições de vida do povo de Arraial d’Ajuda e foram cumprimentadas pela população. “Percorrer a Bahia tem me dado ainda mais forças e a certeza de que, no Senado, tenho grande contribuição a dar ao povo baiano”, disse Calmon.

Os comentários estão encerrados.