Em convenção, PSB homologa chapa puro-sangue com Joás e Gidelson

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Política | Data: 01 ago 2016

Tags:, , , , ,

por Mateus Novais
foto: Rafael Gusmão

DSC_0536

A candidatura de Joás Meira e Gidelson Felício à prefeitura de Vitória da Conquista foi homologada durante a convenção municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB). O evento ocorrido na noite desta segunda-feira (1º de agosto) contou com a presença da deputada estadual Fabíola Mansur e também apresentou os pré-candidatos a vereadores pela legenda.

Antes do início da convenção, o pré-candidato a prefeito concedeu entrevista ao BLOG DA RESENHA GERAL e revelou algumas das suas ideias para Vitória da Conquista. Segundo Joás, que atualmente ocupa o cargo de vice-prefeito do município, o programa de governo do PSB será “inovador”. “O PSB acredita que acumulou experiência suficiente e amadureceu para se posicionar como uma via capaz de gerir essa cidade. Queremos fazer um governo compartilhado, com foco no cidadão. A gente acredita que a Saúde, Educação, Infraestrutura e Mobilidade Urbana pode avançar mais e que o município tem que se posicionar mais no combate à violência, mesmo sendo pautas uma pauta Estadual e Federal”, disse.

DSC_0561

Joás também comentou sobre a formação da chapa puro-sangue. De acordo com o pré-candidato, uma aliança com outros partidos foi
inviabilizada pelo retardamento na decisão do partido em lançar sua candidatura. “A nossa candidatura se deu há pouco tempo e tentamos trabalhar isso [composições], mas devido a escolha interna dos outros partidos não foi possível”. No entanto, ele acredita que a chapa só com socialialistas não irá atrapalhar a disputa. “Isso só mostra que o nosso partido é um partido orgânico, que vai mostrar a cara com pessoas que têm ideias para a cidade. Isso só vai mostrar a força do partido, que com certeza vai sair forte”.

Os comentários estão encerrados.