Em menos de 72 horas, homens são presos duas vezes pela PM

0

Publicado por Resenha Geral | Colocado em Polícia, Segurança, Vit. da Conquista | Data: 19 jan 2016

Tags:, , ,

Da Redação

rogas apreendidas

No último sábado (16), a Polícia Militar desarticulou uma quadrilha responsável por tráfico de drogas e onda de homicídios que vem acontecendo em Vitória da Conquista. Na ocasião, quatro conduzidos foram presos com 5 aparelhos de celular, 18 cocadas de maconha, 30 pinos com cocaína, uma pistola calibre 380, dois carregadores, 13 munições calibre 380, 10 munições calibre 12 e R$ 112 reais.

Acontece que na manhã desta terça-feira (19), menos de 72 horas depois, dois dos quatro homens detidos foram presos mais uma vez, mas com a quantidade quase triplicada de drogas apreendida dias antes.

Mais uma vez, os policiais realizavam patrulhamento de rotina no bairro Pedrinhas, quando efetuaram uma abordagem em Jonis Ricardo Damasceno, 31 anos. Com ele, os militares encontraram 32 petecas de crack prontas para serem vendidas e R$22 reais. Jonis informou ainda que em uma casa no mesmo bairro estavam os “chefes do tráfico da região e patrões” dele.

Na casa, para a surpresa dos militares, estavam Valter Robson de Jesus Pereira, 41 anos, e Lindomar de Jesus, 32 anos, que haviam sido presos menos de 72 horas antes, e que os policiais nem sabiam que já estavam em liberdade.

Com eles, a guarnição encontrou 80 petecas de crack e 26 petecas de maconha para tráfico. Todos foram apresentados mais uma vez no Distrito Integrado de Segurança Pública.

Os comentários estão encerrados.