Em nota, Sindicato dos Bancários esclarece porta de vidro do Banco do Brasil estilhaçada

0

Publicado por Resenha Geral | Colocado em Economia, Polícia, Vit. da Conquista | Data: 01 abr 2013

Tags:, ,

Da Redação

Na véspera do feriadão clientes da agência do BB se depararam com a porta que dá acesso aos caixas eletrônicos completamente quebrada.

Vidraça quebrada do Banco do BrasilNa última quinta-feira (28), clientes da agência do Banco do Brasil da Avenida Régis Pacheco, em Vitória da Conquista, foram pegos de surpresa ao notarem que uma das portas de vidro da entrada da agência estava completamente estilhaçada, a polícia chegou a ser acionada.

Nesta segunda-feira, 1º de abril, em nota o Sindicato dos Bancários apurou as causas do problema junto à Superintendência Regional do BB e foi informado de que não houve atos de vandalismo ou tentativa de arrombamento no local. Informa ainda que o atendimento ao público está ocorrendo normalmente.

Os gestores acreditam que a causa do problema foi de cunho natural devido ao forte calor e informaram que a empresa terceirizada de serviços de manutenção já foi acionada, para que uma nova porta seja instalada ainda nesta segunda-feira e outras providências sejam adotadas.

Os comentários estão encerrados.