Em vistoria às obras, prefeita pede celeridade na conclusão do Murilão

0

Publicado por Editor | Colocado em Geral, Vit. da Conquista | Data: 05 set 2021

Tags:, ,

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é banner-e2-engenharia.gif

Secom/PMVC

A prefeita Sheila Lemos fez na tarde desta sexta-feira (3) vistoria das obras de revitalização do campo de futebol do bairro Cruzeiro e ao Estádio Municipal da Zona Oeste (Murilão), acompanhada pelas equipes técnicas da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra) e da Empresa Municipal de Urbanização (Emurc).


No Murilão, Sheila Lemos encontrou os engenheiros e trabalhadores da empresa responsável pelas obras, a Lagotela Engenharia, dando sequência à edificação das cabines e vestiários, além do tratamento do campo que receberá o gramado sintético. Ela pediu celeridade à empresa para a entrega da obra. “Aqui as obras estão seguindo em ritmo acelerado, mas queremos ver logo este importante estádio da cidade completamente revitalizado”.

No campo do Cruzeiro, a prefeita constatou que o espaço já toma sua nova forma com os alambrados colocados. Sheila foi informada pelos técnicos que, nos próximos dias, serão instalados os refletores deixarão o campo apto a ser utilizado também para partidas à noite, proporcionando aos moradores, escolinhas de futebol e o tradicional time do bairro, a Ponte Preta, um espaço adequado para a prática do esporte. A gestora anunciou que a entrega do campo acontecerá no mês de outubro. “Podem ir preparando as chuteiras que a partir de outubro tem jogo aqui no campo do Cruzeiro”, afirmou.

Os comentários estão encerrados.