Embasa divulga nota sobre denuncias de falta de água nos Campinhos e qualidade da água no Recreio

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 08 abr 2014

Tags:, , ,

por Mateus Novais

DSC_0699A Embasa divulgou nota em resposta a duas denuncias, realizadas pelo programa Resenha Geral da Rádio Clube FM (95,9), de moradores sobre o fornecimento de água nos bairros Campinhos e Recreio.

Segundo os moradores do Campinhos, o bairro está sem fornecimento de água. A denúncia da moradora do bairro Recreio, dona Dilma Azevedo (foto), dá conta de que a água está chegando às torneiras com sujeira e malcheirosa.

Confira a nota completa abaixo:

“Em atenção à reclamação da ouvinte moradora do Condomínio Campo Verde, nos Campinhos, veiculada no sábado (05/02), esclarecemos que não consta em nossos sistemas a ocorrência de falta d’água nos últimos dias nesta região. Solicitamos que o cliente entre em contato, através do 0800 0555 195, e informe o endereço completo para que possamos verificar se existe alguma irregularidade no abastecimento do seu imóvel.

Em atenção à reclamação da ouvinte Dilma, veiculada também no sábado (05/02) neste programa, informamos que o fornecimento de água está normal no Bairro Recreio. Solicitamos que a ouvinte informe o endereço completo, com ponto de referência, para que possamos verificar a situação.”

Os comentários estão encerrados.