Embasa garante atendimento à população de Vitória da Conquista durante novo pico da pandemia

0

Publicado por Editor | Colocado em Geral, Vit. da Conquista | Data: 09 mar 2021

Tags:

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é banner-redes-sociais-ano-novo.gif

Durante o novo pico da pandemia causada pelo novo coronavírus, a Embasa mantém à disposição da população de Vitória da Conquista diversos canais de atendimento. Além da Agência Virtual (Aplicativo e Site) e o Teleatendimento Gratuito 0800 0555 195, o atendimento virtual também está disponível pelo Whatsapp das 8h às 17h de segunda a sexta.  

Os pedidos para novas ligações de água e de esgoto, e parcelamento de débito estão disponíveis pelo número de Whatsapp (77) 3422-8255. Já os pedidos para religação, consulta de débito, análise de consumo, 2ª via de conta, entre outros, estão disponíveis pelo número de Whatsapp (71) 99613-2858. A população também poderá solicitar serviços emergenciais como correção de vazamento na rede distribuidora de água, desobstrução na rede coletora de esgoto e denunciar irregularidades como ligação clandestina de água tratada.

O atendimento presencial acontece na loja do SAC do Centro somente por meio do agendamento realizado no aplicativo SAC Digital Bahia. O atendimento no Espaço Cultural Glauber Rocha (Bairro Brasil) está temporariamente suspenso.

Neste momento de dificuldade a Embasa solicita o apoio da população tendo em vista que sua equipe segue determinada em prestar um serviço de qualidade, mantendo a população assistida, principalmente no abastecimento de água tratada, uma vez que é um bem necessário e essencial à vida humana.

Os comentários estão encerrados.