Embasa prorroga prazo da inscrição para estágio

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Trabalho | Data: 13 mar 2015

Tags:, ,


por Mateus Novais

sede embasa - Vitória da ConquistaO período de inscrição para estágio na Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), empresa vinculada à Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (SIHS), foi prorrogado até o próximo dia 20. Os interessados devem acessar o site do Instituto Euvaldo Lodi – Iel (ielestagio.org.br) ou entrar em contato com o posto do IEL de sua região para participar da seleção.

Para Vitória da Conquista, entre as áreas de atuação, para nível superior, há oportunidades para Ciências Biológicas, Direito e Engenharia Civil. Para nível técnico, a empresa tem vagas para estudantes de Informática e Meio Ambiente (confira o edital). Em todos os casos, o processo seletivo é composto por recrutamento, triagem curricular e entrevista técnica. Ao todo, a empresa está oferecendo 164 vagas, em 16 municípios.

Os candidatos a um estágio profissional na Embasa devem estar regularmente matriculados em uma instituição de ensino de nível superior ou técnico, com pelo menos 50% do curso concluído e apresentar média acima de seis em seu histórico escolar. O estágio tem duração de um ano, com bolsa estágio no valor de R$ 550 (nível superior) e R$ 415 (nível técnico) e auxílio-transporte.

Os comentários estão encerrados.