Empresa operadora da Zona Azul realiza ação de orientação de condutores

0

Publicado por Editor | Colocado em Geral, Vit. da Conquista | Data: 17 jun 2021

Tags:

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é banner_blog_728x90px_SEVILHA_PEL-1.gif

Secom/PMVC

A empresa Estacionamento Digital, vencedora do processo licitatório para a administração da Zona Azul em Vitória da Conquista, começou nesta quarta-feira (16) uma ação prévia à operação propriamente dita, que começa no dia 28. Antes, no dia 21, começam as ações educativas.

Os agentes da Estacionamento Digital estão circulando pelas áreas dos estacionamentos para esclarecer dúvidas e efetuar cadastros de motoristas. O trabalho também serve como  treinamento dos funcionários da empresa que cuidarão das 1.696 vagas distribuídas na região central e na área do Ceasa.

Entre as novidades trazidas, destacam-se a possibilidade de compra de créditos utilizando o Pix e o leitor automático de placas veiculares utilizando a tecnologia OCR de videomonitoramento.

A partir do dia 28, os usuários escolherão a forma de utilizar o estacionamento rotativo que pode ser 100% online pelo site www.estacionamentodigital.com.br  ou por meio de aplicativo (via smartphone ou website); avulsa, com tickets emitidos pelos monitores da empresa; ou ainda se dirigindo aos postos de vendas. As tarifas serão cobradas por períodos de 1 hora – carros (R$ 1,75) e motos (R$ 0,53). Para os usuários digitais, que realizarem compra de crédito pelo site ou pelo aplicativo, será permitido fracionar o tempo de permanência em períodos de 10 minutos.

Os comentários estão encerrados.